TROCAS E DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS SEM DEFEITO
Nós prezamos para que sua satisfação seja completa ao receber seu produto Sculp. Descrevemos ao máximo os itens para que você possa conhecer os maiores detalhes sobre o produto e duvidas são retiradas pelo whatsApp da loja. Caso você não se identifique com o mesmo e queira solicitar troca ou devolução deve ser feita em ate 7 (sete) dias. Pedimos para nos comunicar pelo fone (43) 99982-9808.
Sempre que receber um produto de compra online, verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento. Não retire precipitadamente etiquetas e tags do produto, e também não descarte embalagem original e nota fiscal.
Para fazer sua troca ou devolução o produto deve:
- Estar com a etiqueta original fixada no produto;
- Sem sinas de uso;
- Deve conter todas as tags intactas;
- Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original com nota fiscal.
- Nesta situação o frete é de responsabilidade do cliente.
JALECOS PERSONALIZADOS:
Quando o cliente opta pela personalização, fazemos toda uma prévia e o mesmo só e realizado mediante aprovação do cliente sendo assim de acordo com o Código de Defesa do Consumidor a troca ou devolução de 7 dias para produtos adquiridos na internet, não inclui a compra de produtos personalizados. Então se seu jaleco estiver bordado, nós não realizamos a troca.
JALECOS COM DEFEITO:
Infelizmente se esse fato ocorrer pedimos para que você entre em contato pelo fone (43) 99982-9808 via whatsApp o quanto antes para darmos entrada na solicitação.
Sempre que receber um produto de compra online, verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento. Não retire precipitadamente etiquetas e tags do produto, e também não descarte embalagem original e nota fiscal.
Para solicitar devolução o produto deve:
- Estar com a etiqueta original fixada no produto;
- Sem sinas de uso;
- Deve conter todas as tags intactas;
- Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original com nota fiscal.
- Nesta situação o frete é de responsabilidade da SCULP.